Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

John Cena aproveitou sessão fotográfica para pedir novo Metroid 2D à Nintendo

Anos depois, o seu desejo foi realizado com Metroid Dread.
john-cena-playing-nintendo-switch
Nintendo

Sabias que John Cena, a estrela da WWE, é um fã de Metroid?

Durante uma sessão fotográfica em 2017, para promover a Nintendo Switch (que tinha sido lançada há pouco tempo), John Cena aproveitou a oportunidade para pedir ao pessoal da Nintendo um novo Metroid 2D.

A situação foi contada por Dan Ryckert, actualmente o director criativo do Giant Bomb, mas que anteriormente trabalhou na WWE.

O mais gracioso é que, anos depois, quando Metroid Dread foi lançado, o pessoal da Nintendo lembrou-se de enviar uma cópia a John Cena.

"Durante esta sessão fotográfica em 2017, Cena disse repetidamente aos representantes da Nintendo o quanto queria um novo Metroid 2D. Quando Metroid Dread saiu anos mais tarde, foi-lhe enviada uma cópia. O pessoal de Cena enviou de volta um e-mail a dizer o John está a adorar," revelou Dan Ryckert.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários