Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos Spider-Man da Sony já venderam mais de 33 milhões de unidades

Agora serão lançados no PC.

Ryan Schneider, gestor das relações da Insomniac Games para a estratégia do estúdio e séries, revelou que os jogos Spider-Man já venderam mais de 33 milhões de unidades em todo o mundo.

Após anunciar que Marvel’s Spider-Man Remastered e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales estão a caminho do PC, a Insomniac Games deixou um agradecimento a toda a comunidade que comprou e apoiou as versões PlayStation, seja na PS5 ou na PS4.

Graças a este apoio, a série de jogos Marvel’s Spider-Man já venderam mais de 33 milhões de unidades em todo o mundo. Esta é a mais recente atualização, após a que foi partilhada em agosto de 2019 e a primeira que inclui Miles Morales.

A Insomniac confirmou ainda que está a colaborar com a Nixxes Software para otimizar Marvel’s Spider-Man Remastered e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC, assegurando que existem imensos motivos para sorrir.

Marvel’s Spider-Man Remastered chegará a 12 de agosto ao PC, enquanto Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chegará no outono.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários