Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos PS1 digitais na PS3 e PS Vita estão a "expirar" e ficam inacessíveis

Vários relatos de expiração em 1969.

Ao longo das últimas horas surgiram diversos relatos de jogadores que não conseguem jogar clássicos PS1 digitais na PS3 ou PS Vita, porque expiraram.

Tal como partilhado pelo Kotaku, diversos jogadores estão a divulgar nas redes sociais que começaram a receber mensagens a informar que os jogos digitais que compraram na loja oficial da Sony expiraram e não podem continuar a desfrutar deles.

Um jogador diz que não consegue jogar as versões PS1 digitais de Chono Trigger e Chrono Cross na PS3 ou PS Vita porque os jogos expiraram em dezembro de 1969. Após a primeira queixa, começaram a surgir mais sobre jogos como Final Fantasy 6, Final Fantasy Origins, War of the Lions e Rune Factory: Oceans na PS Vita e PS3.

Um jogador diz mesmo que todo os seus títulos digitais expiraram e outro diz que tentou correr Chrono Cross na PS3 e não consegue devido ao erro da expiração, enquanto na PS Vita conseguiu, mas já não está disponível na loja, apenas na lista de downloads.

O Kotaku, que relatou inicialmente a situação, diz que entrou em contacto com a Sony para esclarecer o que se está a passar, mas ainda não obteve resposta.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes