Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos Metal Gear Solid serão removidos das lojas digitais

Enquanto a Konami tenta renovar licenças.

A Konami anunciou que vai remover temporariamente os jogos Metal Gear Solid das lojas digitais.

Num comunicado, a companhia japonesa informa que vai remover temporariamente os jogos Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 e Metal Gear Solid HD Collection das lojas e serviços digitais, a partir de hoje, enquanto tenta renovar as licenças para conteúdos de arquivo histórico usados nos jogos.

A Konami lamenta a situação e espera resolvê-la o mais rápido possível.

Seja na PS3, Xbox 360, Nintendo 3DS ou plataformas mais recentes onde os jogos estão de alguma forma ou versão disponíveis em formato digital, deixará de ser possível comprá-los até que seja colocados novamente.

"Estamos atualmente a trabalhar para renovar as licenças para alguns vídeos de arquivo histórico usados nos jogos, assim sendo, tomamos a decisão temporária de suspender a venda de Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 e todos os produtos que incluem estes jogos nas lojas digitais globalmente, a partir de 8 de novembro de 2021."

Mesmo as versões presentes nos serviços digitais, como o PS Now, serão removidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários