Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos do Facebook estão em decadência

Aclama firma de analistas.

A idade de ouro dos jogos do Facebook terminou, de acordo com a firma de analistas IHS Screen Digest Media Research.

Os dados da firma revelam que no final de 2010, apenas 25 porcento dos utilizadores do Facebook jogavam os seus jogos, uma descida considerável em relação aos 50 porcento de 2010.

O motivo que a firma atribui a esta descida de interesse nos jogos da plataforma social são a competição crescente das companhias na plataforma e outras plataformas de jogos sociais como os telemóveis.

Outra razão para a diminuição de interesse, é que os jogadores estão agora interessados em jogos que requerem mais habilidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários