Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos de Bioshock: The Collection serão lançados individualmente

Assim não tens que comprar a colecção inteira.

A Bioshock: The Collection, que inclui remasterizações de todos os jogos da série para PC, PS4 e Xbox One, já foi lançada em 2016, contudo, só agora é que a Take Two vai permitir que compres cada jogo individualmente.

O que nos leva a dizer isto é a recente re-avaliação do PEGI, que atribui classificações etárias aos jogos distribuídos na Europa. Embora já tivesse classificado a Bioshock: The Collection em 2016, o PEGI atribuiu recentemente classificações etárias a cada jogo da colecção.

Ora, é praticamente uma confirmação que os três jogos que compõe a Bioshock: The Collection serão lançados de forma individual. O que isto significa é que não serás obrigado a comprar a colecção inteira se só estiveres interessado num dos jogos.

Por enquanto a Take Two ainda não revelou detalhes oficiais, mas é uma questão de tempo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes