Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo pior classificado da PS4 será refeito de raiz

Produtora de Basement Crawl pede desculpa pelo jogo.

A Bloober Team, produtora responsável por Basement Crawl, disse em declarações ao Gamespot que vai voltar a fazer o seu jogo de raiz como forma de desculpa para aqueles que o compraram.

O jogo descarregável foi lançado em fevereiro e teve uma péssima recepção da critica e dos jogadores. Actualmente tem uma classificação média de 27 no Metacritic, a mais baixa dos jogos para a PlayStation 4 até à data.

Marc Collhoun, gestor de marketing do estúdio, disse que irão desenvolvê-lo por completo.

"Em vez de aceitarmos a derrota e lançarmos uma actualização que corrija isto e talvez melhore aquilo, decidimos fazê-lo bem e explicar-lhes o que planeamos fazer. Temos estado a refazer o jogo, completamente desde o zero e com um novo motor gráfico."

"Não queremos com isto dizer que com esta nova versão vamos fazer o jogo do ano ou que vá levar uma nota 10, queremos sim recuperar a confiança dos jogadores com ela, motivo pelo qual vamos oferecê-la a toda a gente que comprou o jogo original. Essa é a nossa prioridade, dar-lhes o que esperavam da nossa parte," disse Collhoun.

No entanto quem não quiser descarregar a nova versão poderá descarregar uma actualização para a anterior, que irá corrigir os problemas. Para já ainda não existe uma data de lançamento nem para a nova versão nem para a actualização do original.

Basement Crawl foi lançado na PlayStation Store no dia 25 de fevereiro.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes