Jogo pior classificado da PS4 será refeito de raiz
Produtora de Basement Crawl pede desculpa pelo jogo.A Bloober Team, produtora responsável por Basement Crawl, disse em declarações ao Gamespot que vai voltar a fazer o seu jogo de raiz como forma de desculpa para aqueles que o compraram.
O jogo descarregável foi lançado em fevereiro e teve uma péssima recepção da critica e dos jogadores. Actualmente tem uma classificação média de 27 no Metacritic, a mais baixa dos jogos para a PlayStation 4 até à data.
Marc Collhoun, gestor de marketing do estúdio, disse que irão desenvolvê-lo por completo.
"Em vez de aceitarmos a derrota e lançarmos uma actualização que corrija isto e talvez melhore aquilo, decidimos fazê-lo bem e explicar-lhes o que planeamos fazer. Temos estado a refazer o jogo, completamente desde o zero e com um novo motor gráfico."
"Não queremos com isto dizer que com esta nova versão vamos fazer o jogo do ano ou que vá levar uma nota 10, queremos sim recuperar a confiança dos jogadores com ela, motivo pelo qual vamos oferecê-la a toda a gente que comprou o jogo original. Essa é a nossa prioridade, dar-lhes o que esperavam da nossa parte," disse Collhoun.
No entanto quem não quiser descarregar a nova versão poderá descarregar uma actualização para a anterior, que irá corrigir os problemas. Para já ainda não existe uma data de lançamento nem para a nova versão nem para a actualização do original.
Basement Crawl foi lançado na PlayStation Store no dia 25 de fevereiro.