Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo ofensivo KILL THE F*GGOT removido do Steam

O tema era matar pessoas LGBT.

Um jogo extremamente ofensivo para as pessoas LGBT foi removido pela Valve da página Steam Greenlight depois de um vídeo publicado no canal do jornalista de videojogos Jim Sterling.

KILL THE F*GGOT, o nome do jogo em questão, foi criado pela Skaldic Games, que após verificar que o seu jogo foi removido pela Valve, disponibilizou-o através de um link na sua conta do Twitter.

A Valve foi bastante rápida a remover o jogo, mas a inexistência de restrições ao submeter jogos para o Steam Greenlight cria as condições ideias para que outros jogos ofensivos como este possam ganhar destaque à custa da plataforma.

O vídeo seguinte mostra cerca de 1 minuto de gameplay, o suficiente para perceber o quão ofensivo este jogo consegue ser.

Cover image for YouTube videoKILL THE F*GGOT - All Of The Content Warnings... All Of Them

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários