Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogar It Takes Two sozinho? Sakurai acredita que é possível

Mas não será nada fácil para a maioria dos jogadores.

It Takes Two foi uma das surpresas do ano, um título cooperativo criado pela Hazelight Studios que acabou mesmo por ganhar o prémio de melhor jogo do ano nos The Game Awards.

Apesar do jogo ter sido desenhado para ser jogado por duas pessoas, quer online, quer offline, Masahiro Sakurai acredita que é possível jogar sozinho.

O criador de Smash Bros postou uma imagem no seu Twitter onde podem ser vistos dois comandos para a PS5 com configurações distintas: numa das imagens, foram colocados na vertical; na outra das imagens, na horizontal.

De acordo com o Game Rant, para Sakurai, o principal "problema" com It Takes Two é o facto do jogo não poder ser jogado a solo, dando a entender que tal seria possível com os comandos nessas posições.

Curiosamente, no passado, Sakurai já jogou múltiplas vezes Smash Bros. contra si próprio, usando dois comandos em simultâneo, pelo que não me admiraria se o tivesse conseguido fazer com It Takes Two (infelizmente, o aclamado diretor não revelou nada mais depois de ter feito o post). De qualquer das formas, não seria certamente algo fácil para a maioria dos jogadores.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários