Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores transformam pausa em Returnal num save

Desta forma não precisam reiniciar o ciclo.

Os jogadores conseguiram finalmente o desejado save para Returnal, apesar de não ser de forma oficial.

Através da v2 de Returnal, atualização lançada na semana passada, a Housemarque implementou a funcionalidade de suspender o ciclo, o que te permite criar um ponto a partir do qual podes voltar a jogar quando tens de parar a meio do jogo para sair e isso implica desligar a consola.

Agora, Joseph Yaden e outros jogadores descobriram que podem transformar esse ponto de suspensão do ciclo num save que pode ser usado repetidamente e não te força a começar do início.

O método, testado e confirmado por outros jogadores, implica suspender Returnal o que cria um ponto a partir do qual podes voltar a jogar. Após enviar o teu save para a nuvem, basta recuperar da nuvem o save quando mortes e começas desse ponto de suspensão que criaste e não da nave no início.

Apesar desta não ser a mais prática das formas de jogar Returnal e até de contrariar as filosofias dos criadores, certamente será o necessário para que alguns possam finalmente desfrutar e completar Returnal.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes