Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores não entendem termo "teste beta"

DICE sobre críticas à beta de Battlefield 3.

Patrick Liu, um dos responsáveis da DICE, falou com o jornal britânico The Guardian sobre a fase beta de Battlefield 3, que tem vindo a ser tão duramente criticada pelos fãs e sobre a qual os seus criadores têm vindo a insistir que se trata de um mero teste.

"Sim, penso que houve alguma confusão sobre o que quer dizer o termo testes beta," declarou Liu. "Lançámos os testes Alpha com um mapa repleto de pessoas e queríamos ter algum tipo de referência para comparar resultados, por isso precisávamos de ter mais ou menos o mesmo mapa".

"Sim, nós só queríamos saber se o multijogador não iria crashar no lançamento," afirmou. "Foi horrível com Battlefield 1943, vendeu 10 vezes o que pensávamos que iria vender, e esteve em baixo durante três ou quatro dias... algo que foi prejudicial e que não queremos que volte a acontecer."

"Mas entendemos as preocupações ao não termos mostrado um mapa conquest, mas fizemos a demo Caspian Border e lançámos apenas para o PC, um mapa conquest como um mapa limitado para testes," comentou ele.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários