Skip to main content

Jogadores de Mortal Kombat 1 recuam no tempo para contornar micro-transações

Continuam a lutar contra a venda de cosméticos.

Image credit: NetherRealm Studios

Os jogadores de Mortal Kombat 1 continuam a tentar de tudo para contornar as polémicas micro-transações implementadas pela Warner Bros. Games e NetherRealm Studios, o que até inclui usar táticas que jamais esperarias ver em 2023.

No que certamente será visto como uma tática com toque de poesia, tendo em conta o enredo de Mortal Kombat 1, os jogadores estão a recuar o relógio das suas consolas ou PC para obter gratuitamente skins da anterior temporada do modo Invasão, que agora estão disponíveis para compra com Dragon Krystals, moeda digital comprada com moeda real.

Segundo partilhado pelo PushSquare, jogadores no Reddit descobriram um método que permite obter estas skins gratuitamente e basta recuar o relógio do sistema no qual jogam para recuar até um momento no tempo em que era possível obter essas skins sem pagar dinheiro real.

A NetherRealm vai certamente corrigir isto, algo que poderá surpreender muitos jogadores que esperavam um qualquer bloqueio associado a um cronômetro, mas por enquanto, a tática está a ser aproveitada.

Don't buy the season 1 skins from the Premium Store
byu/ShadowMajick inMortalKombat

Lê também