Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Elden Ring banidos porque receberam cuecas de outros jogadores

Minas e armadilhas.

Diversos jogadores de Elden Ring foram banidos porque usaram umas cuecas que foram largadas no seu mapa por outros jogadores e nem sequer entenderam o porquê da sanção ter sido aplicada.

Os jogadores de Elden Ring descobriram umas cuecas (as Deathbed Smalls) que a From Software planeava incluir como parte do conjunto da NPC Fia, mas deixou-as de fora do jogo e apenas através de hacks é possível obtê-las.

Para usar hacks e mods é preciso contornar o sistema anti-batotas de Elden Ring e ter no inventário as cuecas, mesmo sendo uma oferta de outro jogador, é o suficiente para ativar uma sanção que impede o jogador de jogar online.

No reddit e nas redes sociais, imensos jogadores partilharam a sua confusão pois não sabiam sequer disto e não sabiam que estavam na posse de um item "proibido".

A Bandai Namco informa que todos os jogadores com itens/personagens modificados no seu inventário serão banidos e não podem jogar online. Remover o item poderá não ser suficiente, em alguns casos é preciso apagar o save.

Para piorar as coisas, Pantsu Dealer é um jogador que se dedica a entrar no mundo de outros jogadores e a deixar as cuecas, o que apanha muitos desprevenidos e sem qualquer ideia do que se está realmente a passar.

A mais recente atualização parece impedir que itens proibidos sejam largados no mundo de outros jogadores e a situação deverá ficar resolvida

Read this next