Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador venceu todos os bosses de Dark Souls 3 sem bloquear e rebolar

E sem parries também!

Enquanto a maioria dos jogadores precisam de todas as ajudas possíveis para derrotar os bosses de Dark Souls 3, há quem os consiga vencer sem bloquear, rebolar e sem parries.

Um desses jogadores é conhecido no Youtube como "TolomeoR". Cerca de um mês depois do lançamento de Dark Souls 3, este jogador já venceu todos os bosses do jogo sem qualquer uma das coisas referidas em cima. Para escapar aos ataques, a única opção é correr.

De acordo com o próprio, para passar todos os bosses desta maneira foram precisas cerca de 50 a 60 horas. Os bosses mais difíceis de vencer foram o Nameless King, os Twin Princes, e o Soul of Cinder.

No vídeo em baixo podem vê-lo a derrotar o Nameless King, um dos bosses mais difíceis do jogo. Se quiserem ver os restantes vídeos, passem no seu canal do Youtube.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários