Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador de Red Dead Redemption 2 vai perder quase 6000 horas quando o Google Stadia encerrar

Que dor!

Existe uma frase que diz "tempo é dinheiro", e ainda que a Google tenha prometido reembolsar os jogadores do Google Stadia pelas suas compras na plataforma, como é que se reembolsa quase 6000 horas investidas num jogo?

O presente dilema pertence ao jogador e criador de conteúdos ItsColourTV. No dia em que a Google anunciou que vai encerrar o serviço Stadia em Janeiro de 2023, publicou uma imagem no Twitter que mostra 5 907 horas investidas em Red Dead Redemption 2.

Piorando a situação, todas estas horas foram passadas no modo online. Se as horas em questão fossem da vertente a solo, havia soluções para conseguir fazer download do ficheiro de gravação e continuar a jogar na versão PC através de outra plataforma com o Steam ou Epic Games Store.

No modo online não há nenhuma solução viável, o que levou ItsColourTV a implorar à Rockstar Games que lhe permita fazer uma transferência da sua personagem online. Como jogadores, estamos todos do seu lado. Perder o progresso e dados associados a milhares de horas é doloroso.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários