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Jogabilidade de Sacred 3 foi ditada pelo marketing da Deep Silver

Designer pede desculpa por não terem entregue o jogo como queriam.

O designer Sascha Wagentrotz, que trabalhou no estúdio Keen Games, produtores de Sacred 3, veio a público na página da comunidade do Steam, falar sobre a produção do jogo, que não correu como todos queriam.

Depois de algumas respostas à comunidade, Sacha comenta que Sacred 3 mudou em relação aos jogos anteriores, não porque o estúdio assim o quis, mas porque a editora Deep Silver forçou.

Num comentário Sascha afirma "O departamento de marketing da Deep Silver foi o único com poder suficiente para mudar a direção da franquia".

Sascha também afirma que "não entregamos o jogo que queríamos".

Numa longa conversa com os fãs do jogo, fica notório que pouco havia a fazer, e o resultado foi uma entrega mediana, conforme poderão ver na nossa análise.

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Sacred 3

PS3, Xbox 360, PC

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Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

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