Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jim Ryan visitou Hideo Kojima

Mais uma visita da PlayStation.

Pela terceira vez em cerca de 2 meses, representantes da PlayStation visitaram Hideo Kojima no Japão e desta vez foi mesmo Jim Ryan, o líder da divisão de videojogos da Sony.

Num momento em que Kojima está a promover um anúncio, que provavelmente será feito nos Game Awards em dezembro, as ilustres figuras continuam a surgir no seu espaço em Tóquio e agora temos Ryan da PlayStation a surgir ao lado de Kojima.

Após a presença de um projeto da Sony e Kojima Productions, que possivelmente se trata de Death Stranding 2, nos documentos da PlayStation onde o remaster de Horizon Zero Dawn foi mencionado, temos diversas visitas da PlayStation ao mestre japonês para apimentar a especulação.

Por enquanto, nada de concreto foi anunciado por qualquer uma das partes, mas habitualmente Kojima recebe personalidades com as quais está a colaborar e Death Stranding 2 parece ser mais um dos segredos mal guardados desta indústria.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários