Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter Jetpacks no Fortnite?

Descobre como usar os Jetpacks no Fortnite.

Os jetpacks foram revistos no Fortnite Capítulo 3 Temporada 2, recebendo algumas melhorias bem-vindas.

Embora não ganhes XP por encontrares Jetpacks, eles são muito úteis para percorrer o mapa, especialmente no modo No-Build. Agora, também podes fazer aim down the sights com a tua arma enquanto pairas, facilitando a obtenção de kills a uma distância maior.

Abaixo, aprenderás como obter Jetpacks no Fortnite Capítulo 3 Temporada 2 e como usar Jetpacks.

Como obter Jetpacks no Fortnite

Para encontrar um Jetpack no Fortnite, podes ir a um IO Blimp ou comprá-lo a um NPC.

Atualmente, existem cinco IO Blimps localizados abaixo:

  • Command Cavern
  • Coney Crossroads
  • Tilted Towers
  • Rocky Reels
  • Condo Canyon

Havia um Blimp acima do Daily Bugle, mas acabou por cair no oceano oriental. Podes visitá-lo para abrir um baú IO e obter alguns itens do chão, mas ele não contém um Jetpack.

Podes aterrar num IO Blimp ou usar um Ascender para obteres acesso a um a partir do chão. Uma vez no dirigível, vai para o último andar. Existem quatro portas no piso superior, onde podes encontrar um Jetpack montado na parede ao lado de cada porta, desde que outros jogadores ainda não os tenham levado.

Depois de localizares um Jetpack, mantém pressionado o botão que aparece quando te aproximas dele para obtê-lo. Equiparás automaticamente o Jetpack, mas ele ocupará um espaço no inventário.

Alternativamente, podes comprar um Jetpack ao The Scientist dentro da Synapse Station por 580 Gold Bars. Ele tem cinco na sua posse, mas esse valor diminui se outros jogadores também comprarem um Jetpack dele. A Synapse Station fica no deserto localizado na área sul do mapa.

Como usar Jetpacks no Fortnite

Depois de localizares um, está na hora de usar o Jetpack para uma travessia rápida e ganhares vantagem em combate!

Para usar um Jetpack no Fortnite, salta e segura o botão enquanto estiveres no ar. Continuarás a pairar enquanto o botão de salto for pressionado. O teu personagem cairá assim que o soltares, mas podes pressionar o botão para saltar novamente enquanto estiveres no ar para continuares a pairar.

Fica de olho nas barras gémeas na parte de trás do Jetpack. Elas informam-te sobre quanto tempo resta até que o Jetpack sobreaqueça e te deixe cair no chão. Ainda há danos de queda com o Jetpack equipado, portanto, certifica-te de estares perto do solo ou acima da água quando o medidor estiver a acabar.

Contanto que tenhas combustível no Jetpack, as barras vermelhas recarregarão rapidamente, semelhante ao teu medidor de sprint, e poderás continuar a voar pelo mapa quando estiver cheio novamente.

No entanto, assim que o medidor completo na barra de itens se esgotar, o Jetpack desaparecerá. Podes obter outro visitando um IO Blimp novamente, regressando ao The Scientist na Synapse Station ou saqueando alguém que tinha um equipado quando foi eliminado.

Uma novidade nesta atualização, também podes fazer aim down sights com a tua arma sem caíres enquanto estiveres a usar um Jetpack. Não há nenhum passo extra para fazeres isso, apenas mira normalmente e então podes ampliar com precisão o teu alvo enquanto flutuas no ar.

Como não podes ver as barras de sobreaquecimento enquanto miras, presta atenção ao som do sobreaquecimento do teu Jetpack para saberes quando deves retornar ao solo.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários