Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jeremy Renner no hospital depois de acidente com nivelador de neve

Está em estado crítico, mas estável.

Jeremy Renner, o ator mais conhecido pelo seu papel como Hawkeye nos filmes e séries da Marvel, sofreu um acidente que o deixou em estado crítico.

Ontem à noite, Renner partilhou uma fotografia no seu Instagram, agradecendo aos fãs as palavras amáveis. "Estou demasiado aleijado para escrever, mas envio amor para vocês todos," escreveu.

Na fotografia, o ator tem a cara pisada e com marcas de sangue no lado esquerdo. O relatório do Sheriff local, publicado pela Variety, revela que esteve envolvido num acidente com um nivelador de neve.

De acordo com o relato, o veículo pessoal do ator, que estava a ser conduzido por um membro da família, ficou preso na neve perto da sua casa. Foi então que Renner decidiu pegar no seu PistenBully (um enorme nivelador de neve) para tentar desencalhar o seu veículo.

O ator conseguiu desencalhar o veículo, mas depois de sair do PistenBully para falar com o membro da família, o nivelador começou a rolar. Renner ainda tentou voltar para o lugar de condutor para travá-lo, mas acabou por ser atropelado.

Depois do acidente, Jeremy Renner já foi submetido a duas cirurgias. Uma para o trauma no peito, outra para lesões ortopédicas.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários