Skip to main content

Jason Momoa confiante no futuro de Aquaman no DCU

Não vai acontecer o mesmo que a Henry Cavill.

Crédito da imagem: DC

Jason Momoa, o Rei dos Sete Mares do cinema em filmes como "Aquaman" e "Zack Snyder's Justice League", acredita que seu retorno como super-herói nas próximas produções da DC é uma grande possibilidade.

Em entrevista à revista Total Film na nova edição relativa a Fast X, Momoa disse o seguinte:

“Peter [Safran] é o meu produtor [de Aquaman and the Lost Kingdom] e é um amigo querido. Acho mesmo que Aquaman estará envolvido no DCU. 'Bora lá, mano - não há ninguém maior que Aquaman! Mas, também, espero que as pessoas estejam animadas para ver o novo filme. É divertido. Eu gosto muito de fazer comédia. Existem algumas coisas realmente engraçadas com Patrick Wilson. Eu adoro-o. Divertimo-nos muito a trabalhar juntos. É como se fôssemos irmãos. Há muitas coisas fixes neste filme."

Vale a pena relembrar que, recentemente, os novos chefes da DC Studios (James Gunn e Peter Safran) revelaram os seus planos futuros para o DCU mas Aquaman não foi mencionado no DCU Chapter One: Gods and Monsters.

De qualquer das formas, as declarações de Momoa são boas notícias para os fãs da DC que, recentemente, perderam Henry Cavill como Superman e The Rock como Black Adam. Parece que Momoa continuará como Aquaman e, felizmente, poderemos vê-lo mais para o fim do ano em Aquaman and the Lost Kingdom.

Este filme será a sequela do Aquaman original, realizado por James Wan em 2018, e que foi um enorme sucesso de bilheteira.

Fonte

Lê também