Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Japoneses fazem fila para Pokémon: Sword e Shield

Lojas abriram mais cedo e têm espaços dedicados.

Pokémon Sword e Pokémon Shield chegaram finalmente às lojas em todo o mundo. No Japão o novo jogo era aguardado com incrível entusiasmo e, mais uma vez, foi sentido o poder da marca Pokémon.

Depois do mais simplista Pokémon Let's Go, os Pocket Monsters da Game Freak chegaram novamente à Nintendo Switch numa experiência core RPG e os jogadores correram para as lojas para comprar.

Como demonstrado nestas fotos, partilhadas pelo analista Serkan Toto, diversas das principais lojas Japonesas criaram espaço dedicados à venda dos jogos Pokémon Sword e Shield, enquanto outras abriram as portas mais cedo para receber a fila de clientes.

Em Tóquio, as maiores lojas vestiram-se a preceito para receber Pokémon Sword e Shield, provavelmente os maiores lançamentos do ano, e preparam-se para receber os jogadores que preferem optar pela versão física.

Se quiseres saber mais destes novos jogos, passa pela nossa review na qual te falamos desta transição da 3DS para a Nintendo Switch, altamente aguardada pelos jogadores devotos a Pokémon.

Também podes passar pelo nosso artigo onde partilhamos a lista com os melhores jogos Pokémon de sempre e deixa o teu comentário com os jogos que mais gostas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários