Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Japoneses adoram Vesperia

Como esperado, a procura é grande.

Podem começar a correr para o galinheiro mais perto para verificar se as galinhas ganharam dentes pois ao que parece é verdade, Japoneses fizeram fila enquanto esperavam no dia de lançamento por um exclusivo Xbox 360. Nada de anormal se não estivesse-mos perante um título para a Xbox 360.

Tales of Vesperia foi lançado hoje em exclusivo na Xbox 360 e teve direito a um evento especial onde os produtores do jogo Yoshito Higuchi e Tsutomu Gouda marcaram presença. Fãs aguardaram para comprar o jogo e muitos até aguardaram à porta dos estabelecimentos para conseguirem adquirir o bundle especial consola mais jogo.

Enquanto aguardavam pelo lançamento, os fãs ainda tiveram tempo para ouvir os produtores falar sobre como criaram mais um belíssimo jogo da série "Tales of...." e Gouda ainda brincou dizendo que mesmo com os Jogos Olímpicos a chegar, não se esqueçam de se divertir a jogar Tales of Vesperia.

Divertir, claro que sim, mas só se for a tentar esquecer que o jogo apenas chega à Europa em 2009. Talvez ajude a afastar ansiedade.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes