Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

James Gunn trabalha em 3 séries para o HBO Max

Peacemaker Season 2 é apenas um dos projetos.

James Gunn é o principal responsável pelo segundo filme do Suicide Squad e pela série Peacemaker, inspirada num dos principais personagens desse mesmo, sucessos que fizeram a Warner Bros. confiar no seu talento e contratá-lo para mais projetos.

Segundo agora revelado pelo próprio, está a trabalhar em, pelo menos, 3 projetos para o HBO Max, incluindo Peacemaker Season 2.

Numa recente entrevista, partilhada no Twitter, Gunn diz que "na verdade, estamos a trabalhar em algumas séries diferentes. Estou a trabalhar em três novas séries com a rede HBO Max que estão em várias fases do desenvolvimento, mas tu sabes, o coração e alma é claro, Peacemaker."

Sobre os rumores de uma série focada em Amanda Waller, Gunn não confirmou e nem desmentiu, apenas comentou que entre a especulação existem coisas que estão certas e muitas coisas erradas, mas não comentou detalhes dos projetos que estão em curso.

Foi em 2014 que James Gunn foi catapultado para as luzes da ribalta mundial com Guardiões da Galáxia Vol.1 da Marvel Studios, cuja sequela também é da sua autoria e foi apresentada em 2017. Após uma controvérsia em torno de comentários feitos no passado, a Marvel Studios afastou-o em 2018 e a Warner Bros. recrutou-o para Suicide Squad, que chegou aos cinemas em 2021.

Atualmente, Gunn prepara a Season 2 da série Peacemaker, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e o especial de Natal dos Guardiões como realizador, mas está envolvido em mais projetos, como agora confirmou.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários