Skip to main content

James Gunn promove BDs da DC que esgotam quase de imediato

Inspirações para a nova era da DC Studios.

James Gunn, um dos novos líderes criativos do universo cinematográfico da DC, ao lado de Peter Safran, partilhou algumas das bandas desenhadas que leu nos últimos tempos e serviram de inspiração para os filmes que estão a ser planeados.

A nova era da DC Studios contará com filmes e séries de Superman, Batman, Swamp Thing, Booster Gold, Supergirl e Lanterns, o que mostra bem como Gunn e Safran não se limitaram a ficar pela montra da DC. A dupla decidiu ir mais além e aposta em diversos nomes inesperados.

Na semana passada, Gunn partilhou algumas das novelas gráficas e BDs que estão a servir de inspiração para o novo universo da DC nos cinemas, o que resultou numa incrível procura por estes nomes.

Supergirl: Woman of Tomorrow, All-Star Superman, The Authority, Batman de Grant Morrison e Absolute Swamp Thing de Alan Moore, que rapidamente saltaram para as listas de mais procurados e vendidos em lojas de todo o globo. Como resultado, muitos esgotaram e forçaram a DC a imprimir mais unidades.

A procura foi tanta que a DC ficou sem unidades para vender e Gunn conversou com Jim Lee para assegurar que mais unidades vão ser produzidas e enviadas para as lojas.

Lê também