Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

James Gunn confirma duração de Guardiões da Galáxia: Volume 3

"Nenhum segundo foi desperdiçado."

Guardiões da Galáxia: Volume 3 é um dos filmes mais esperados dos próximos tempos e já temos uma ideia concreta da sua duração.

De acordo com a página do site americano de bilheteira Atom Tickets, a terceira parte das aventuras dos Guardiões terá duração de 2 horas e 29 minutos. Entretanto, o realizador James Gunn confirmou que esse valor aproxima-se do real, o que o tornaria o maior de toda a saga.

Para efeitos de comparação, o primeiro filme dura 2 horas e 1 minuto; por sua vez, a sequela dura 2 horas e 16 minutos; a edição de Natal dura 42 minutos.

Esta revelação foi feita no Twitter oficial de Gunn, após ter sido questionado se as informações que circulam na internet são verdadeiras.

"É o tempo que vai demorar, embora não seja o tempo exato", disse. “E eu prometo que nenhum segundo foi desperdiçado. Não há gordura. Era necessário mostrar a história completa de cada um dos personagens principais, não só para este filme, mas também para a trilogia (ou, devo dizer trilogia, mais)", afirmou.

Guardiões da Galáxia: Volume 3 estreia a 4 de maio em Portugal. Podes ver o trailer do filme acima e o tweet de James Gunn abaixo.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários