Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

James Cameron pede regresso aos cinemas e diz que está cansado de estar sentado

O realizador de Avatar e Titanic.

James Cameron, o realizador de Avatar, está a aproveitar o sucesso da sequela, que estreou em Dezembro, para passar a mensagem de que as pessoas querem voltar aos cinemas.

A mensagem de James Cameron vem em contexto da pandemia, que veio afastar as pessoas do cinema e diminuir as receitas das bilheteiras. A situação parece estar lentamente a voltar ao normal.

Numa troca de palavras com a Variety, perante os $1.7 mil milhões que Avatar: O Caminho da Água já gerou, o realizador respondeu da seguinte forma: "Não estou a pensar nesses termos."

"Estou a pensar nos termos em que estamos a voltar aos cinemas por todo o mundo. Até estão a voltar aos cinemas na China, em que estão a ter um surto de COVID," continuou.

"Estamos a dizer como sociedade que precisamos disto, precisamos de ir aos cinemas. Chega de streaming! Estou farto de estar com o c* sentado."

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários