Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jak and Daxter não está nos planos do Naughty Dog

Apesar dos rumores e da arte dos fãs.

O sucesso de Ratchet and Clank na PlayStation 4 está a deixar os jogadores ainda mais motivados quanto a um possível regresso de Jak and Daxter mas o estúdio Naughty Dog não parece estar para aí virado. Mesmo sabendo o quão apaixonados os fãs são.

Numa recente entrevista, Arne Meyer, gestor de comunidade no estúdio, foi questionado novamente sobre a adorada propriedade intelectual que teima em não regressar, apesar do encanto dos fãs, e se uma imagem descoberta recentemente, era mesmo a prova que a série iria chegar á PlayStation 4.

"Há muito que investigámos um novo Jak and Daxter. Tudo o que existe sobre isso faz parte da exploração inicial. Existe muita arte que não divulgamos - do que foi criado. Mas nada está a ser feito de momento."

"Tens que te lembrar que muitas das vezes, muitos artistas com os quais trabalhamos são grandes fãs dos nossos jogos. Um artista que trabalhava para nós começou a trabalhar por conta própria. Bem, ele criou uma fanart de The Last of Us e de repente todos dizem, 'oh, Last of Us 2!' e eu respondo 'É FAN ART, ele simplesmente adora os nossos jogos.'"

Meyer diz que muitos artistas continuam a criar trabalhos inspirados nos jogos do estúdio, mesmo depois da colaboração terminar, e que não deixam de prestar homenagem aos personagens. No entanto, tal como a imagem em baixo, não garantem a existência de um novo jogo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários