Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podes ser um assassino em Final Fantasy XV

Começou o evento de Assassin's Creed.

A Square Enix disponibilizou duas actualizações para Final Fantasy XV, adicionado uma opção que permite escolher que capítulo jogar, isto depois de teres terminado a história.

De acordo com os detalhes publicados no reddit de Final Fantasy XV, vários erros foram corrigidos, foi introduzido um bestiário aos Archives no menu principal e foi dado início ao Assassin's Festival (que vai durar até 31 de Janeiro de 2018).

O Assassin's Festival é uma parceria entre a Square Enix e a Ubisoft, que liga Final Fantasy a Assassin's Creed. Todos os jogadores com um Dream Egg vão receber o Master Assassin's Robes.

Como parte deste evento limitado podes participar em actividades com elementos da série Assassin's Creed. Se não tens um Dream Egg, podes obtê-lo através do Moogle Chocobo Carnival, que estará disponível até ao final de Setembro.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes