Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podes ressuscitar em Fornite

Mas só te tiveres bons companheiros de equipa.

Fortnite recebeu hoje uma nova mecânica, embora não seja novidade na categoria dos Battle Royale.

Em resposta à chegada de Apex Legends, que introduziu a possibilidade de ressuscitar companheiros de equipa, a Epic Games lançou agora a mesma funcionalidade para Fortnite com a actualização v8.30.

Para ressuscitar em Fortnite vais estar dependente dos teus companheiros de equipa. Quando morreres, vais largar um cartão. Os teus companheiros têm que apanhar esse cartão e levá-lo até uma "Van de Reinicialização".

As Vans de Reinicialização estão presentes em todos os principais Pontos de Interesse do mapa, mas não estão disponíveis em partidas a Solo, MTLs com equipas grandes e quaisquer outros modos com respawns limitados.

Os cartões dos teus companheiros de equipa vão ficar no mundo durante 90 segundos. Depois disso vão desaparecer. Também deves saber que a Van de Reinicialização, depois de ser usada, tens que esperar 120 segundos (2 minutos) para a usares outra vez.

Os membros da equipa ressuscitados vão aparecer com 100 de vida, 1 Pistola Comum, 36 de Munição Leve e 100 de Madeira. Podes consultar todos os detalhes da actualização v8.30 no site oficial de Fortnite.

Lê também