Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já podes jogar Blue Dragon na tua Xbox One

Era um dos jogos Xbox 360 mais aguardados.

A Microsoft anunciou através do Twitter que já é possível jogar na Xbox One, graças à retrocompatibilidade com a Xbox 360, a um dos jogos mais esperados pelos fãs, estamos a falar de Blue Dragon.

Relembramos que há meses a companhia mudou a sua política de jogos retrocompatíveis e em vez de esperar todos meses para anunciar esses jogos, a partir de agora lançarão na Store conforme vão tendo o selo de aprovação de compatibilidade com a Xbox One.

Desta forma a Microsoft consegue aumentar a lista de uma forma mais cadenciada sem que os fãs tenham que esperar muito tempo e sem ser necessário aumentar o tempo entre lançamentos.

Blue Dragon é um RPG japonês com combates por turnos desenvolvido pela Mistwalker e publicado pela Microsoft Game Studios. O máximo responsável por este jogo foi o mítico Hironobu Sakaguchi e contou com desenhos do famoso Akira Toriyama, conhecido por ter sido o pai do Dragon Ball.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários