Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

A Nintendo continua a ter problemas de fuga de informação na série Pokémon.

Depois das fugas em lançamentos anteriores como Pokémon Sword & Shield e Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl, o mesmo está a repetir-se com Pokémon Legends Arceus.

O jogo só será lançado oficialmente a 28 de Janeiro para a Nintendo Switch, mas muitos dos detalhes do jogo - da história, mecânicas e lista completa da Pokédex - já podem ser encontrados no Twitter e Reddit.

O Eurogamer.pt não vai publicar esses detalhes, mas quem quiser encontrá-los não terá grande dificuldade. Além disso, há várias pessoas a transmitir o jogo em directo no Twitch.

No momento em que a notícia está a ser escrita, Pokémon Legends Arceus conta com 10.2 mil espectadores no Twitch. Não é claro como estas pessoas obtiveram o jogo - se por envio antecipado de alguma loja, ou por outros métodos questionáveis.

Uma coisa é certa, quando o jogo finalmente chegar às mãos dos jogadores, já não haverá muitas surpresas por revelar.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes