Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

J-Stars Victory VS+ inclui várias melhorias sobre o original

Fãs ajudaram a tornar o jogo melhor.

O original foi lançado para a PlayStation 3 e Vita mas ficou-se pelo Japão, a nova versão J-Stars Victory VS+ vai chegar à Europa a 26 de Junho e o produtor explicou o + no nome.

Segundo Koji Nakajima, produtor do jogo que celebra os 20 anos da revista Shonen Jump, além da nova versão PlayStation 4, o que torna este jogo tão especial é o feedback dos fãs que ajudaram a criar um produto refinado.

Nakajima explicou em entrevista que incluíram um novo modo Arcade onde entramos em várias lutas difíceis e vários ajustes no sistema de jogo para que fiquem ainda melhores do que já eram.

O produtor partilhou ainda que os personagens foram escolhidos através de um quadro de popularidade votado pelos fãs e que o seu personagem é Goku. Para seu parceiro escolhe Lucky Man, um herói cujo maior poder é a sua incrível sorte.

É a luta dos teus sonhos pois tens vários personagens de mangas populares em lutas espectaculares e divertidas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes