Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Iwata pede desculpa pela fraca prestação da Nintendo nesta E3

Fãs criticaram a falta de jogos mais tradicionais.

A falta de apresentação de jogos para os chamados jogadores hardcore, durante a conferência da Nintendo na E3, foi um dos pontos mais negativos do evento, que induziu a que fossem feitas muitas criticas por parte dos fãs da companhia nipónica.

Numa entrevista com a Forbes, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, defendeu-se das criticas dizendo que, "A Nintendo pede desculpas pela sua actuação na conferência de imprensa, principalmente para aqueles jogadores que estavam à espera de um anúncio de um novo Mario ou Zelda."

" A verdade é que os grandes títulos precisam de um grande período de desenvolvimento. E pensamos que a E3 deste ano ainda não era o momento certo para mostrá-los."

Apesar de tudo recordamos que Miyamoto anunciou que Pikmin 3 está em desenvolvimento e também deixou escapar que as equipas estão a iniciar os processos de desenvolvimento de um novo Mario e de um novo Zelda.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários