Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Iwata confirma video on demand para a Wii e DS

Cammie Dunaway vai marcar presença na E3 e poderá apresentar este serviço.

De acordo com recentes declarações do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, ao Wall Street Journal, a Wi e a Nintendo DSi vão contar no futuro com um catálogo de conteúdos audiovisuais.

Sem entrar em muitos detalhes sobre que tipo de conteúdos poderão ver-se em cada uma das consolas, Iwata admitiu que quando a oferta de vídeo on demand começar vai seguir o estilo Nintendo.

Iwata declarou que, "Quando o serviço começar, verás como vamos trabalhar com ele, sempre a partir de uma perspectiva diferente e com o estilo da Nintendo. Existem muitos serviços on demand, pelo que não existe nenhuma razão para fazermos a mesma coisa, por isso iremos fazer algo diferente."

Iwata reconhece que a conectividade entre a Nintendo DSi e a Wii para fornecer vídeo on demand será vital, e destaca a utilização das duas consolas com este serviço.

"Vamos começar com o serviço no Japão, e se funcionar bem, vamos expandir pelo resto do mundo," acrescentou ele.

A próxima E3 vai-se realizar no início de Junho em Los Angeles, quem sabe se a Nintendo não escolheu esse evento para apresentar ao público este serviço de vídeo on demand destinado à Wii e à Nintendo DS.

Cammie Dunaway já confirmou que irá marcar presença na conferência da Nintendo na E3. Dunaway disse ao IGN que, "Vou estar presente na assistência e vou estar em cima do palco a apresentar algo que os fãs vão adorar."

Ficaremos então a aguardar para ver as surpresas que a Nintendo tem guardadas para esta E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários