Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Itália já tem a sua Eurogamer

Já somos sete!

A Eurogamer tem o orgulho de anunciar o lançamento do sétimo site da rede, a Eurogamer Itália.

Palavras para quê, a Eurogamer é como um vírus que se espalha pelos mais diversos países da Europa, e para o retrato ficar ainda mais composto faltavam os nossos companheiros italianos (as italianas são bem giras).

O editorial italiano é composto por um grupo de pessoas talentosas que já têm bastante experiência no ramo. Como gestor do site temos Luca De Dominicis e como director da publicação o experiente Alberto Belli, que já trabalhou na Xbox Magazine, OPM e na EDGE Italiana.

Rupert Loman, director e gestor da Eurogamer, não podia estar mais satisfeito com os resultados de toda a rede. "Os nossos sites locais estão a ganhar rapidamente leitores e anunciantes pela Europa fora, e esperamos que a nossa epopeia italiana siga pelo mesmo caminho."

"Demorámos algum tempo para encontrar os nossos parceiros para cada país, mas estamos bastante felizes com as escolhas que fizemos e estamos ansiosos por trabalhar com o Luca e o Alberto."

Luca Dominicis, gestor da Eurogamer Itália, acrescenta que, "Estamos verdadeiramente orgulhosos por publicar a Eurogamer aqui em Itália, trazendo para o nosso país uma das mais importantes marcas editoriais do mundo e a número um na Europa. Temos a certeza que o público italiano vai gostar da qualidade e riqueza dos conteúdos, e das ferramentas interactivas, que a Eurogamer tem para oferecer. O que nos está a acontecer é um sonho para os nossos jornalistas, jogadores e para toda a indústria italiana."

A rede Eurogamer continua a gozar de um crescimento rápido onde conseguiu alcançar neste último mês de Outubro mais de 2,6 milhões de visitantes únicos.

Da nossa parte agradecemos a todos os visitantes da Eurogamer Portugal a vossa atenção e preferência. Bem hajam.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários