Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

It Takes Two será adaptado para série/filme

Obra da Hazelight conquistou as atenções de Hollywood.

It Takes Two, um dos grandes jogos de 2021, será adaptado para série e filme, segundo avançado pelo Variety que confirma ainda o envolvimento do estúdio sueco na produção.

A Hazelight vai-se aliar à dj2 Entertainment para adaptar It Takes Two para série e filme, para que mais pessoas conheçam as aventuras de Cody e May, um casal que foi transformado em bonecos e terão de ultrapassar os problemas na sua relação para escapar de um mundo de fantasia.

Josef Fares, a principal mente responsável por esta experiência cooperativa que tantos elogios recebeu nos últimos meses, diz que It Takes Two tem uma forte narrativa e personagens loucos, o que lhe dá imenso potencial para uma adaptação.

Já a dj2, através de Oskar Wolontis, diz que se apaixonaram pelo jogo tal como o resto do mundo e viram de imediato o potencial para uma adaptação, algo que os deixa empolgados.

Por enquanto, ainda não foi anunciado o estúdio de produção ou companhia de distribuição, mas o Variety diz que existe uma guerra para disputar os direitos da adaptação.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários