Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

It Takes Two já vendeu mais de 2 milhões de unidades

Hazelight celebra mais um marco.

It Takes Two está a comemorar mais um marco nas vendas.

A Hazelight partilhou nas redes sociais que já foram vendidas mais de 2 milhões de unidades do seu mais recente esforço, o jogo It Takes Two que foi lançado no final de Março de 2021 e foi recebido com incríveis elogios.

"Estamos simplesmente surpreendidos com a PAIXÃO que vocês pessoas espantosas demonstraram pelo nosso jogo e não podíamos estar mais felizes por ver tantos fã do cooperativo por aí fora," disse o estúdio numa mensagem em que revela o novo marco de vendas.

O polémico Josef Fares é um dos principais responsáveis por It Takes Two e sempre afirmou a sua ambição em apresentar um jogo focado no cooperativo e capaz de maravilhar os jogadores com o seu gameplay.

A promessa foi cumprida e agora It Takes Two está a espalhar charme enquanto conquista o encanto dos jogadores, o que motiva Fares a trabalhar num novo projeto que diz ser ainda melhor.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários