Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

It Takes Two é o jogo com mais prémios de jogo do ano até agora

Soma 60 prémios até agora.

Apesar do The Game Awards ser a entrega de prémios mais badalada, na verdade existem muitas mais identidades a entregar prémios de Jogo do Ano. O GameAwards.net faz um minucioso trabalho de acompanhar todas (ou quase todas), mantendo um registo em actualização.

Segundo as contas do site, It Takes Two é até agora o jogo de 2021 que ganhou mais prémios de Jogo do Ano. O título cooperativo tem 60 prémios, 49 dados por meios de comunicação, mais 11 vindos da escolha dos leitores.

Na posição seguinte está Resident Evil Village, com 46 prémios de jogo do ano, 24 de meios de comunicação, e outros 22 dos leitores. Forza Horizon 5 está em terceiro, com 33 prémios no total (incluindo a escolha dos leitores no Eurogamer.pt).

Ao longo de 2022, haverá mais identidades a atribuir prémios aos jogos que foram lançados em 2021, pelo que o jogo com mais prémios poderá ser outro eventualmente.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários