Skip to main content

Iron Banner regressa a Destiny 2 na próxima semana com novidades

Melhores recompensas para as Raids, Masterwork nas armaduras e mais.

Destiny 2 vai receber já na próxima semana uma actualização com algumas das novidades que prometem mudar a direcção do jogo e torná-lo numa melhor experiência para os fãs.

A actualização, que ficará disponível a 30 de Janeiro, inclui mudanças para o Iron Banner, recompensas da Raid, as Masterworks para as armaduras, e uma correcção para a Prometheus Lens, que foi exageradamente nerfada em Dezembro depois de um pico de popularidade no PVP.

A chegada da actualização coincide com o início da Season 2 do Iron Banner. Com base no feedback dos jogadores, desta vez a Bungie permitirá que compres armaduras e três armas diferentes ao Lord Saladin.

Também poderás completar desafios para desbloquear Ornaments. Entre as recompensas do Iron Banner estão um Hand Cannon, uma Scout Rifle, uma Shotgun e itens como Ghost, Sparrow e nave.

As Masterworks, primeiramente introduzidas, serão agora implementadas nas armaduras. Por cada peça de armadura vais receber 3% de resistência de dano enquanto estás a usar um Super. Se tiveres um set completo de armadura com Masterwork, ficas então com 15% de resistência de dano durante o Super.

O processo para ganhar as armaduras Masterwork é igual às armas. Todas as armaduras que ganhares como recompensa têm uma hipótese de serem Masterwork, no entanto, actividades como Trials of the Nine e a Raid têm uma maior probabilidade.

A actualização vem melhorar as recompensas das Raids. As peças de armadura da Raid agora terão um Mod especial que te dá vantagem enquanto estás na Raid. Estes Mods vão aparecer em novas peças que recebas e nas peças que já ganhaste. O Mod pode ser substituído, e se o quiseres recuperar, terás que gastar apenas 1 Calus Token.

Em adição aos Mods específicos das Raids, cada fase da Raid dará garantidamente um item da Raid, para além de haver uma chance de receberes gear exótica (que poderás equipar imediatamente). Também será possível comprar equipamento da Raid no respectivo vendedor com Shards e Calus Token, desde que tenhas terminado a Raid naquela semana. O equipamento à venda vai rodar semanalmente.

Um novo Ghost exótico, o "Conteder's Shell" foi adicionado à lista de recompensas que poderás receber da Raid. Podes receber este Ghost em qualquer um dos encontros finais das Raids. De acordo com a Bungie, o Ghost vai sair eventualmente a toda a gente graças a um sistema de protecção contra azar.

O que achas destas novidades para Destiny 2? Vais voltar a jogar?

Lê também