Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

iPhone 5 e iPad Mini chegam ao mercado em setembro

Segundo analista que já acertou em previsões anteriores.

A Apple ainda não anunciou formalmente o iPhone 5, nem o iPad Mini, mas de acordo com o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities, ambos os produtos chegarão ao mercado em setembro.

As previsões de Ming-Chi Kuo são tão válidas como um simples rumor, mas vale a pena relembrar que foi este analista que "previu" que a Apple iria terminar as vendas do MacBook Pro de 17 polegadas, e o primeiro a anunciar que uma nova tecnologia in-cell será usada para tornar o novo iPhone mais fino.

As previsões de Ming-Chi Kuo não ficam pelo iPhone 5 e iPad Mini. O analista está também confiante que a Apple revelará em setembro um modelo atualizado do atual iPad 3. Este modelo atualizado não aquecerá tanto como o original.

Será tudo isto verdade? Teremos que esperar até setembro para saber.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários