Skip to main content

Intellivision Amico adiada para o Outono

Falha a previsão de Abril.

A Intellivision Amico não chegará em Abril de 2021, como anunciado anteriormente.

Esta nova consola Android, que afirma apresentar diversão para todos e capaz de juntar jogadores como nenhuma outra, disponível para reserva por um preço de aproximadamente 250 euros, estava prevista para o próximo mês de Abril, mas foi adiada para o Outono devido a dificuldades relacionadas com a pandemia.

Com cerca de 30 exclusivos já confirmados, entre eles Earthworm Jim 4, a Intellivision Amico promete tornar-se num objeto altamente cobiçado pelos maiores fãs dos videojogos, que terão de esperar um pouco mais para a ter.

A Intellivision anunciou o novo adiamento e compreende que representa um ano de atraso sobre a previsão original, Outubro de 2020, mas diz que está a preparar algo especial e que existem dificuldades imprevistas a afetar o lançamento.

Os planos de colocar a consola ao dispor dos consumidores nos Estados Unidos e Europa para a experimentar antes de comprar foram descartados, devido às restrições impostas perante a COVID-19, mas a equipa espera conseguir mostrar a Intellivision Amico durante a segunda metade do ano.

Ver no Youtube

Lê também