Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Instagram da EA bombardeado por pedidos para Skate 4

Os fãs andam há anos a pedir um novo jogo.

Há anos que os fãs de Skate andam a chatear a EA para produzir um novo jogo da série, mas até agora a táctica nunca teve sucesso.

No entanto, apesar da pressão colocada na editora nunca ter resultado, os fãs não desistem e estão de volta ao ataque. Numa publicação do Instagram da EA, em que comunica que os bilhetes para o EA Play já estão disponíveis, perdemos a conta ao número de comentários sobre Skate 4.

Esta não é a primeira vez que os fãs de Skate recorrem a esta táctica. Em 2016 os fãs fizerem o mesmo no Instagram da EA. Depois, em 2017, a editora voltou a sublinhar que um novo jogo da série não estava em desenvolvimento.

Se calhar, com tantos pedidos para um novo jogo de Skate, não era má ideia se a EA decidisse finalmente capitalizar nesta propriedade intelectual que ficou esquecida desde Skate 3, lançado para PS3 e Xbox 360 em 2010.

Para quem quer um jogo de Skate, a única escolha viável é Skater XL, disponível em Acesso Antecipado no Steam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.

SKATE

PS3, Xbox 360

Skate 2

PS3, Xbox 360

See 1 more

SKATE 3

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários