Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac usará a VRR para melhorar a resolução dos jogos PS5

Uma vez que o desempenho já é robusto.

A Insomniac Games é um dos primeiros estúdios da PlayStation a atualizar os seus jogos para incluir suporte VRR na PS5 e através da sua página oficial partilhou o que esperar destas atualizações.

Spider-Man Remastered, Miles Morales e Ratchet and Clank: Rift Apart vão receber atualização VRR assim que a funcionalidade ficar disponível na consola da Sony e podes esperar melhorias na qualidade de imagem, juntamente com um desempenho praticamente perfeito nos diversos modos de jogo.

Segundo explica, como os seus jogos já são construídos para desempenhos muito estáveis, a VRR vai-se focar em aumentar ligeiramente os alvos das suas resoluções dinâmicas, nos modos em que a emprega.

A VRR também tornará o desempenho ainda mais robusto e corrigirá quaisquer ocasionais quedas que possam acontecer, por mais raras que sejam, mas o seu principal foco é melhorar a resolução dinâmica.

A Insmniac diz ainda que ecrãs compatíveis com 120Hz permitirão correr os diversos modos de jogo com rácios de fotogramas desbloqueados para um desempenho superior que mantém a qualidade de imagem.

A VRR pode ser usada em qualquer jogo na PS5, mas a Sony avisa que podem surgir inesperados efeitos visuais além das melhorias. Somente nos jogos atualizados para a VRR a Sony garante benefícios sem compromissos.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários