Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac sem planos para um novo Resistance no futuro

Mas nunca digas nunca.

A série Resistance foi uma das mais importantes na era da PlayStation 3, ajudando a consola a construir um catálogo de exclusivos desde o primeiro dia com o Resistance: Fall of Men. Nos anos seguintes, mais dois jogos da série foram lançados, no entanto, a série nunca chegou a receber um novo capítulo para a PlayStation 4.

Será que a Insomniac Games tem planos para um novo Resistance no futuro? O Finder colocou esta questão a James Stevenson, o gestor da comunidade na Insomniac Games, e a resposta não abona a favor daqueles que estão desejosos para um novo jogo da série.

"Se eu fosse um homem de apostas? Parece-me uma possibilidade muito remota. Mas aprendi ao longo dos anos a nunca dizer nunca. Penso que existem muitas pessoas com memórias carinhosas de Resistance da PS3, mas sim, nunca digas nunca. Apenas não temos planos para fazer outro Resistance no futuro."

A série Resistance, embora tenha sido desenvolvida pela Insomniac Games, pertence na realidade à Sony. James Stevenson esclareceu logo a seguir que se a Sony "realmente quiser fazer Resistance 4 e nós não estivermos interessados, a Sony poderia conversar com outra produtora. Mas isso dependeria da Sony e não de nós."

A Insomniac games terminou recentemente a produção de Spider-Man para a PlayStation 4. De momento, não são conhecidos mais projectos do estúdio.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários