Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac recrutou ilustrador Davison Carvalho para Spider-Man 2

Trabalhou na arte de vários filmes da Marvel.

Davison Carvalho foi recrutado pela Insomniac Games para trabalhar como diretor de arte em Marvel's Spider-Man, após trabalhar como ilustrador de conceitos para o Marvel Cinematic Universe.

Carvalho entrou para a Insomniac em fevereiro e ao longo da sua carreira já contribuiu para filmes como Guerra Civil, Doutor Estranho, Thor: Raganrok e Captain Marvel, onde criou arte conceptual para ajudar a imaginar os cenários dos filmes.

Além do seu trajeto pela Marvel Studios, também trabalhou em Mortal Kombat X, Halo Infinite, Lone Echo e Crucible, jogos para os quais contribuiu com peças de arte conceptual para guiar os responsáveis pelos cenários a criar os seus projetos.

Agora, a trabalhar na Insomniac Games, ajuda a equipa a criar a imagem e sensação para a sequela do aclamado jogo de ação e aventura, enquanto nomes como Grant Hollis e Gavin Goulden, diretores de arte em Spider-Man e Miles Morales, respetivamente, trabalham em Wolverine, outro projeto de alto perfil com a Marvel Games.

Marvel's Spider-Man 2 está agendado para 2023 como um jogo PS5.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários