Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac promove talento interno em Wolverine e Spider-Man 2

Avanços na carreira.

A Insomniac Games, estúdio que pertence à PlayStation Studios, está a promover talento interno que já deu cartas ao longo do desenvolvimento de vários jogos, desde Marvel's Spider-Man, Spider-Man: Miles Morales e Ratchet and Clank: Rift Apart.

Através do Twitter, três funcionários da Insomniac revelaram ao mundo que foram promovidos e desempenham agora um papel ainda mais importante no desenvolvimento de jogos como Marvel's Spider-Man 2 e Wolverine.

É uma forma de reconhecimento pelos seus esforços no desenvolvimento de recentes sucessos e que lhes confere ainda mais responsabilidade nos atuais projetos que estão em curso. São dois nomes gigantes na Marvel Comics e com os quais a Insomniac Games trabalha com a esperança de criar novos sucessos de escala global.

Lindsay Thompson, uma das principais responsáveis no design e animação das personagens em Ratchet & Clank: Rift Apart, foi promovida de "Senior Cinematic Animator" para "Lead Animator", enquanto James Ham transitou de "Advance Senior Animator" para "Lead Animator" e desempenham assim funções ainda mais importantes na conceção destes jogos.

Mary Kenney, que trabalhou no argumento de Miles Morales, também foi promovida. Após trabalhar como "Advanced Writer", está agora a trabalhar como "Senior Writer" na equipa de Wolverine, algo que exibiu com orgulho na rede social.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários