Skip to main content

Insomniac pede paciência por Marvel's Spider-Man 2

Sabe que os fãs estão ansiosos para o ver.

A Insomniac Games partilhou no Twitter que músicas da série Marvel's Spider-Man estarão presentes no evento de comemoração dos 10 anos do The Game Awards, o que acabou por gerar questões sobre o porquê de ainda não termos novidades sobre a sequela.

O anúncio sobre a presença de músicas de Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales no evento comemorativo rapidamente deu origem a perguntas sobre o porquê de tão pouco ter sido revelado sobre Marvel's Spider-Man 2 ao longo de dois anos. Perante isto, a Insomniac Games pediu um pouco mais de paciência.

Além de confirmar mais uma vez que o jogo está previsto para o outono de 2023, a Insomniac explicou que estão a demorar tanto tempo a mostrar novidades "porque estamos na cozinha. Cheira bem ali, mas pedimos um pouco mais de paciência."

Perante esta resposta, a Insomniac recebeu inúmeros comentários de fãs a demonstrar apoio e que preferem manter a paciência pois acreditam no potencial e qualidade do estúdio, que está a cozinhar.

Recentemente, o ator Tony Todd, que dá vida a Venom, sugeriu que em agosto seriam reveladas novidades de Spider-Man 2 e que o jogo chegaria em setembro. No entanto, a Insomniac não reagiu aos seus comentários.

Lê também