Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Insomniac incerta quanto ao futuro de Ratchet and Clank

Vão pensar no que fazer com a série.

Ratchet and Clank para a PlayStation 4 tornou-se numa referência na série, em termos de vendas, e os fãs mostraram que querem mais jogos desta dupla galáctica. No entanto, o estúdio Insomniac Games não sabe ainda o que irá fazer com a série no futuro.

Shaun McCabe, director do jogo, e Chad Dezern, director criativo, falaram sobre o futuro da série e do estúdio, afirmando que de momento andam a testar a realidade virtual e estão com outros trabalhos em mãos.

"Estamos deliciados com a reacção ao jogo, espantados e agradecidos por existir apetite para aventuras do lombax e do robô após três gerações de consolas. Estamos orgulhosos de todo o trabalho. As lições aprendidas ajudaram-nos a melhorar a nossa coordenação com outros estúdios, a planear as cinemáticas com mais detalhes, e a mover com maior graciosidade pelos ciclos de produção."

O estúdio aprendeu muito com o jogo e divertiu-se muito com o seu desenvolvimento, afirma que existem histórias para contar, planetas para explorar e criaturas para esculpir, no entanto não asseguram nada.

O que gostariam de ver no futuro da série?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários