Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Inscryption classificado para a Switch

Nova versão iminente.

Inscryption foi lançado em outubro de 2021 para PC e tornou-se numa espécie de jogo de culto, com imensos criadores de videojogos a colocá-lo entre os seus jogos favoritos do ano passado.

Após o lançamento original no PC, a Devolver Digital e o estúdio Daniel Mullins Games lançaram versões PlayStation 5 e PS4 a 30 de agosto, mas parece que Inscryption não se ficará por aqui.

A PEGI classificou no início de outubro uma versão Nintendo Switch de Inscryption e sugere que a Devolver Digital está pronta para anunciar mais uma versão deste jogo de culto.

Habitualmente, quando é descoberta uma classificação de um jogo ou versão não anunciada, a revelação oficial chega pouco tempo depois e significa um jogo pronto para ser lançado.

Inscryption é apresentado como uma autodestrutiva carta de amor aos videojogos, uma odisseia baseada em cartas que mistura construção de baralhos roguelike, quebra-cabeças para escapar de salas e terror psicológico.

Sombrio e sangrento, Inscryption está repleto de segredos e promete mesmo tornar-se numa jornada perturbadora.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários