Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ININ Games revela vários jogos para a Xbox

Clássicos perdidos no tempo.

Image credit: ININ Games

A ININ Games anunciou que a 7 de dezembro, lançará nas consolas Xbox Series e Xbox One cinco jogos clássicos que ficam ao dispor de todos os que desejam apostar nas suas experiências.

Clockwork Aquario, Cotton 100%, Pocky & Rocky Reshrined, Ultracore e Panorama Cotton são os jogos que chegam a 7 de dezembro às consolas Microsoft e apresentam-te a oportunidade de jogar títulos muito característicos.

Cotton 100% chegará às consolas Xbox Series e Xbox One já a 7 de dezembro, como uma forma atual de aceder nas consolas da Microsoft ao jogo lançado originalmente em 1994. Descrito como um verdadeiro "cute ’em up action", este Cotton 100% foi lançado para a SNES e em breve estará ao teu alcance na Xbox.

Cover image for YouTube videoCotton 100% Comes to XBOX!

Pocky & Rocky Reshrined foi lançado em abril de 2022 para a PS4 e Nintendo Switch, entretanto chegou para PC, mas em breve estará ao teu alcance nas consolas Xbox. Promovido como um "multi-directional scrolling shooter ao estilo 16-bit, esta é uma proposta para quem sonha com outras eras.

Cover image for YouTube videoThe Nopino goblins have reached Xbox.. Pocky and Rocky need your help!

Clockwork Aquario foi lançado em 2021 para a PS4 e Switch como um olhar moderno a um clássico perdido no tempo. Durante mais de 30 anos, o ROM ficou por terminar e a ININ Games ajudou a terminar o trabalho para o apresentar a jogadores de todo o mundo.

Cover image for YouTube videoClockwork Aquario Comes to XBOX!

Lançado inicialmente em 1994 para a Mega Drive da Sega, Panorama Cotton é um shooter psicadélico no qual terás de navegar por cenários com cores fortes para ajudar a adorável protagonista.

Cover image for YouTube videoPanorama Cotton Comes to XBOX!

Ultracore foi lançado em 2020 para a Switch e PS4, como a versão final de Hardcore, um jogo da Digital Illusions que na década de 90 foi cancelado. Promovido como um verdadeiro "run-and-gun da era 16-bit", Ultracore é mais um jogo para os que cresceram a jogar jogos do estilo e curiosos.

Cover image for YouTube videoUltracore Comes to XBOX!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários